quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sistema de Aprendizagem Learnendo

Para Iniciar o Curso de Inglês Learnendo
Totalmente Grátis Clique em Curso Interativo de Inglês


Sistema de Aprendizagem Learnendo (SAL) visa ensinar como ser autodidata para que o estudante possa desenvolver um processo pessoal e sistemático que o coloque nos trilhos de um aprendizado contínuo. De fato, esse é o grande segredo para se aprender um novo idioma. Não importa o método, o professor ou em que escola estude, seja paga ou gratuita. Quem faz toda diferença é o próprio estudante, se não encontrar um sistema próprio será muito mais difícil aprender com o sistema ou métodos de outros. Aquilo que funciona para mim, talvez não funcione para você e vice-versa. Em outras palavras, o verdadeiro segredo é descobrir qual é a melhor maneira para que você aprenda e continue aprendendo a vida toda de forma espontânea e divertida. Isso mesmo, de forma divertida, descubra um meio que una o útil ao agradável. Assim, os resultados aparecerão muito mais rápido do você pensa. Abaixo, e também no blog inteiro, tem sugestões para que você comece se testar, afim de descobrir o que realmente funciona com você.
 
Utilize Equipamentos Eletrônicos Para Aprender. Os aparelhos eletrônicos que temos hoje em dia são ferramentas indispensáveis no processo de aprendizado de um idioma. O estudante tem que aprender utiliza-los a seu favor. Os recursos mais utilizados pela tecnologia são: vídeos-aulas, músicas, podcasts e filmes. Cada aluno tem necessidades específicas e maneiras que gosta mais para aprender. Quando o estudante consegue unir os recursos à sua personalidade, o aprendizado é muito mais eficaz. Quero falar um pouco de cada recurso que o estudante deve explorar.

Utilize Vídeo-aulas para Aprender, porque são excelente para no aprendizado de um idioma hoje em do ia. Já estão desenvolvidas e disponibilizadas na rede para um aprendizado eficiente. Não precisamos reinventar a roda. O problema é que existe uma variedade enorme de excelentes vídeo-aulas. Então, a questão é saber como utilizá-las em seu benefício. O SAL tem uma coleção das melhores vídeo-aulas organizadas de acordo com o nível ou interesse do estudante. Para verificar clique aqui e acesse o mini-curso grátis de inglês para verificar como esse método é muito eficiente quando bem elaborado.

Utilize Músicas para Aprender, pois é um recurso que por si só seria suficiente para alguém aprender um idioma. Existem músicas desenvolvidas para ensinar um determinado assunto, assim como muitas músicas atuais ou do passado que podem ser utilizadas para fixação de um determinado conteúdo. Mas, para um aprendizado real e definitivo, existe uma técnica que torna a música uma ferramenta muito poderosa à aprendizagem de um idioma. Essa técnica também é utilizada com audio-books ou podcasts. Para ver como isso funciona na prática clique em Treine Seu Ouvido para Ouvir em Inglês, e siga todas as instruções que lá estão.

Como já deu para perceber, na rede mundial de computadores existe muito material de excelência, e o SAL funciona como um filtro que foi desenvolvido para que o estudante em apenas um lugar desfrute das melhores opções de aprendizado que já estão disponibilizadas gratuitamente.

Utilize Filmes para Aprender. A maioria dos estudantes querem aprender inglês para simplesmente conversarem com pessoas em todas partes do mundo, já que o inglês é um idioma global. De fato, o verdadeiro teste é o da conversação, quem entende e fala numa conversa real é por que realmente sabe. Mas, para ser considerado fluente é necessário entender filmes sem legendas,  e até mesmo conversas paralelas. Portanto, isso nos leva à parte mais avançada do curso que é o desenvolvimento da fluência. Então, utilize filmes como instrumentos de aprendizagem definitiva.

Utilize Sua Força de Vontade para Aprender. Para que o sistema que você desenvolver funcione de fato, é preciso haver a união dos recursos eletrônicos com muita força de vontade. De forma alguma qualquer um conteúdo ficará na mente do estudante se não houver muita dedicação, principalmente se o intuito for aprender por conta própria.

E finalmente, o Sistema de Aprendizagem Learnendo é gratuito e você realmente pode aprender sozinho CLIQUE AQUI e comece a estudar. Contudo, se quiser precisar de um coach (treinador) brasileiro ou americano para te orientar via Skype, entre contato para agendar uma aula gratuita e descobrir como o SAL pode te ajudar de acordo com a sua necessidade.


O vídeo abaixo explica exatamente como é nosso sistema. Todos os que pretendem aprender inglês sozinhos, precisam saber dos conceitos ensinados nesse vídeo.



Cadastre Seu E-mail para Receber as Novidades do Learnendo. Você não receberá propagandas, apenas novas postagens.

Digite Seu E-mail Abaixo para Inscrever-se



Se Precisar de Alguma Ajuda
Meus Contatos Estão Abaixo 

Online English Coach by Skype
Treinador de Inglês Online Via Skype 
  • E-mail: mcmartins73@hotmail.com
  • Aulas via Skype - Meu Skype é: mcmartins73
  • Fone: (17) 32819180
  • Celular: (17) 991010930

3 comentários:

  1. CUROS TÉCNICOS COM CREA-RJ https://www.escolatecnologicarj.com.br

    Automação Industrial - ênfase em Instrumentação e Calibração Industrial
    Mecatrônica - ênfase Automação e Robótica
    Eletrotécnica - ênfase em Automação e Manutenção Industrial
    Eletrônica - ênfase Naval/Petróleo
    Edificações - ênfase Indústria Naval/Construção Civil
    Segurança do Trabalho - ênfase Ambiental, Industrial e Construção Civil
    Meio Ambiente - ênfase em Monitoramento e Educação Ambiental
    Petróleo e Gás - ênfase em Indústria Petroquímica
    Telecomunicações - ênfase em Telefonia Móvel e sistemas de PABX

    Os horários são:
    Manhã: 08:30 às 12:00
    Noite: 19:00 às 22:00
    Sábados: 08:30 às 17:00
    Duracão de 13 meses durante a semana e 18 durante aos sábados.

    Valores:
    Para a unidade Maracanã estamos com a isenção total de matrícula e a mensalidade de 400 por 226 mensais para o turno da noite
    e 190 para o turno da manhã e aos sábados.

    Aos alunos que foram contactados para estudar na unidade Centro, aproveitem pois encerramos as turmas e abrimos na unidade maracanã
    com esse desconto para matrículas até a próxima quinta feira dia 21/05.
    Sua chance de conquistar o CREA-RJ e uma certificação técnica de qualidade. Nossos professores são do CEFET-RJ e os laboratórios totalmente equipados.


    Endereço:
    Rua Oto de Alencar 39 - Maracanã RJ, próximo ao CEFET e ao Colégio Militar.
    Estação de São Cristóvão para metrô e trem.

    telefones:
    fixo - 3287-1122
    claro - 97636-3807
    tim - 9814-6080
    vivo - 99844-4941
    oi - 98409-5552
    nextel - 97009-3638
    id 35*17*36185
    whatsapp - 2198342-6638
    skype - estec.rj
    :: atendimento 24hs!

    att,
    Prof. Eduardo Paes Leme.

    ResponderExcluir
  2. muito interessante esse sistema!
    parabéns!
    http://www.escolatecnicarj.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. OTIMO CURSO
    https://www.academiadepilotos.com.br

    ResponderExcluir