quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aprender Inglês Não é Complicado!

Você é um daqueles que já tentou várias vezes aprender inglês definitivamente, mas desistiu antes de alcançar plenamente seu objetivo? Sua paciência é mais curta que a sua vontade ou necessidade de aprender? Você não consegue estudar regras gramaticais, listas de verbos e livros textos por vários meses ou até anos? Então, tenho uma boa notícia para você!!! Aprender inglês pode ser muito mais rápido do que você pensa. O Curso de Inglês Learnendo foi desenvolvido por causa das diversas dificuldades que muitos encontram quando começam ou continuam seus estudos de inglês. O Learnendo oferece duas versões para ensinar. A versão Light e versão Premium.

A versão Light é oferecida gratuitamente a todos os leitores deste blog para que possam sozinhos aprenderem comunicar-se bem em inglês. A versão Premium é uma versão VIP somente para aqueles realmente precisam de suporte online de um professor. O valor das aulas destas aulas será de acordo com a necessidade do aluno. Para mais detalhes verificar em contato.
 
Qual é o MÉTODO deste CURSO?
Curso de Inglês Learnendo tem o conteúdo necessário para que o aluno comece a falar inglês sem muitas dificuldades no menor tempo possível. Estarão disponibilizados em cada módulo as lições, os áudios, os exercícios.

Cremos que o melhor método é o que utilizamos quando aprendemos nosso idioma materno na infância, ou seja, o método natural de aprendizagem. Portanto, o método que o Learnendo utiliza é o effortless method--método sem esforço. Existem brasileiros que sabem mais gramática do que os próprios nativos no idioma inglês, mas não conseguem falar e nem entender bem os nativos. A razão é porque aprenderam com o um método tradicional e antigo.

Então, qual é o GRANDE segredo para que o aluno APRENDA?
É muito simples, o estudante tem que estar em contato com o idioma todos os dias. O ideal é dividir seu tempo para que além de ter o contato com o idioma todos os dias, também tenha este mesmo contato varias vezes ao dia. Com fica isso na prática. Vamos supor que você tenha uma hora por dia para aprender inglês, eu digo isto seria o mínimo, é melhor dividir essa hora em quatro vezes de 15 minutos durante o dia do que gastar a hora inteira de uma vez. Fazendo assim, aprenderá mais rápido sem o cansaço do estudo massante. Muitos desistem por não verem resultados depois de muitos esforços.

Ainda tem Dúvidas? No problem! Estamos à disposição para tirá-las.
Entre em contato pelo e-mail - mcmartins73@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário