quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Estudar no Learnendo?

Em todas as abas do menu  desse blog contém links de páginas de estudo. Todo o conteúdo está disponibilizado gratuitamente e sem a necessidade de cadastro. 

Na aba "Study" contém vídeo-aulas para todos os níveis. A única coisa que você precisa fazer, é escolher seu nível e começar a estuda seguindo os conceitos do Sistema de Aprendizagem Learnendo para ter bons resultados. Se precisar de alguma ajuda clique em contato para me comunicar.

4 comentários:

  1. Quero o curso de Teologia para aperfeiçoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso envie-nos um email para te retornarmos com as possibilidades.

      Excluir
  2. A paz meu pastor Márcio eu não consigo me matricular para o curso de teologia como faço me ajuda ai

    ResponderExcluir
  3. Meu imail e alexmiguel2014@gmail.com

    ResponderExcluir